terça-feira, 24 de maio de 2011

Tech 21 SansAmp Boost D.L.A. II







Tech 21 traz a você uma nova perspective sobre o padrão de pedais de delay, ao incorporar a função de um boost limpo, até 9dB, seus solos vão pular pra fora com uma dimensão maior. O boost D.L.A. foi desenvolvidos com tecnologia analógica “lo-fi”. Ao manipular os controles, fose pode fundir alguns graus de calor e vida característicos dos delays vintage. O circuito injeta intencionalmente as imperfeições inerentes das unidades vintage, isso faz dele tão sedutor e nostálgico. Com um controle de tempo continuamente-variável produz uma variedade imensa, de até 1000 milisegundos de delay.

Os parâmetros do Boost D.L.A. são desenhados para que você possa explorar e costurar estilos de delay digitais, vintage e bucket brigade. O Tech 21 Boost D.L.A. com Tap Tempo oferece facilidade de uso em abundância, controles intuitivos em um pedal incrivelmente compacto – e pode ser operado com bateria.


É um pedal multifuncional, os controles são MIX, FEEDBACK, TONE, TIME, LEVEL FLUTTER, e acionamento das funções TRAILS E TRIPLETS. As opções de regulagens são inúmeras, além do boost acionado de maneira idependente


Tech 21 de Boost DLA com Tap Tempo oferece uma abundância de fácil de usar, controles intuitivos em efeitos de guitarra incrivelmente compacto pedal da bateria e é operável, para arrancar. All of the features this delay pedal has are truly useful, not simply a bunch of clever ploys that are overkill and that you'll rarely, if ever, have a need or desire for. Todas as funcionalidades que este atraso tem pedal são verdadeiramente útil, não é simplesmente um monte de truques inteligentes que são um exagero e que você raramente, ou nunca, têm uma necessidade ou desejo de.

Tech 21 de Boost DLA com Tap Tempo oferece uma abundância de fácil de usar, controles intuitivos em efeitos de guitarra incrivelmente compacto pedal da bateria e é operável, para arrancar.

Todas as funcionalidades que este atraso tem pedal são verdadeiramente útil, não é simplesmente um monte de truques inteligentes que são um exagero e que você raramente, ou nunca, têm uma necessidade ou desejo de.

Este pedal individual é dedicado exclusivamente a função Tap Tempo, para evitar confusões durante a sua performance. Ele lhe dá a capacidade de defini-lo, mesmo quando está desligado, o que auxilia a coordenação com o seu baterista. Triplas de trabalho em conjunto com a Tap Tempo.Engajado, ele muda o timing tão trigêmeos tocar em sincronia com o ritmo atual. Engajado, ele muda o timing tão trigêmeos tocar em sincronia com o ritmo atual. controle por realimentação tem maior sensibilidade e pode ser jogado em um estado de oscilação de si mesmo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário


...

Contador

Contador de visita